GP às 10: Kanaan tem toda razão em sonhar com vitória em 2018. E Phoenix é primeira grande oportunidade

Tony Kanaan admitiu que a Foyt não chega para ser campeã em 2018, mas que briga, sim, por vitórias. E tem todos os motivos para pensar assim, já que os kits são novos e a equipe vem reformulada. A primeira grande chance será em Phoenix, ótima pista para o brasileiro e que teve a Foyt andando firme na pré-temporada

A Indy vive uma temporada de grandes novidades. Com kits aerodinâmicos universais e carros bem mais ariscos, a categoria deve se acostumar com corridas muito movimentadas e imprevisíveis. Assim, é completamente natural que as equipes menores sonhem grande em 2018. Tony Kanaan, que estreia pela Foyt neste ano, acredita que o time vai brigar para beliscar algumas vitórias, ainda que não brigue efetivamente pelo título.

Para Gabriel Curty, o otimismo de Kanaan faz todo sentido, já que o grid está bem equilibrado e a Foyt, até 2017 o pior time da Indy, se reformulou completamente e ganhou força. No GP às 10 desta quinta-feira (29), o jornalista indica que a etapa de Phoenix já será a primeira grande oportunidade para a Foyt e para Kanaan saírem da seca de vitórias.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.