GP às 10: Projeto de McLaren na Indy passa por Alonso e seria amostra clara da importância do campeonato

Victor Martins fala no GP às 10 desta sexta-feira (25) sobre o projeto da McLaren na Indy. Para o jornalista, trata-se da prova máxima de que o campeonato americano volta a ter valor e está no caminho certo, com bases bem definidas

No GP às 10 desta sexta-feira (25), Victor Martins fala a respeito do projeto que a McLaren já admite analisar de montar uma operação na Indy, tendo Gil de Ferran como seu mentor e Fernando Alonso como centro de tudo. Para o jornalista, trata-se da prova máxima de que o campeonato americano volta a ter valor e está no caminho certo, com bases bem definidas.

Ainda, Victor dá seu palpite para as 500 Milhas de Indianápolis e, brevemente, vê a Red Bull como time a ser batido no GP de Mônaco — que, na visão dele, deveria ter sua data postergada em uma semana para não bater com a Indy 500.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.