Grande Prêmio traz Especial Indy 2013 destacando novas regras, busca por popularidade e brasileiros

O Grande Prêmio apresenta nesta quarta-feira (20) o Especial Indy 2013, um guia da temporada que começa neste final de semana, em São Petersburgo. O GP cobre a etapa ‘in loco’ com o repórter Renan do Couto

O Grande Prêmio publica nesta quarta-feira (20) o Especial Indy 2013, um guia de apresentação da temporada que se lança como uma das mais equilibradas da história, agora que pilotos e equipes já se habituaram ao novo chassi da Dallara, o DW12.

O especial é dividido em quatro matérias, assinadas por Evelyn Guimarães, Fagner Morais e Renan do Couto – que está 'in loco' na Flórida para cobertura da etapa de abertura do campeonato, em São Petersburgo.

Indy tem início neste final de semana (Foto: IndyCar/LAT USA)

O internauta vai poder saber como a Indy busca novamente ser popular com um campeonato de regras (e comando) novas e cinco favoritos destacados. E que conta com dois brasileiros na temporada toda, os veteranos Helio Castroneves e Tony Kanaan, e Bia Figueiredo em participações esporádicas.

Rodadas duplas e largada parada são novas tentativas da Indy para recuperar público norte-americano
   
Com cinco favoritos ao título, Indy vive expectativa de temporada mais equilibrada da história em 2013 Indy abre 2013 com Castroneves favorito, Kanaan correndo por fora e Bia em busca de afirmação
As imagens do Especial Indy 2013

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.