Hunter-Reay celebra renovação de contrato com “família” Andretti e projeta: “Podemos ter mais sucesso no futuro”

Vencedor da última edição das 500 Milhas de Indianápolis e campeão da Indy em 2012, Ryan Hunter-Reay estendeu seu vínculo com a equipe Andretti para 2015

Horas antes de alinhar no grid para disputar a antepenúltima prova da temporada 2014 da Indy, Ryan Hunter-Reay falou sobre a renovação de seu contrato com a equipe Andretti para a temporada 2015. O norte-americano lembrou do crescimento do time que defende desde 2010 e projetou o que espera para o seu futuro junto ao time.  
 
"Fizemos muitas coisas juntos. Nós crescemos como equipe; temos crescido como uma família. Sinto que a Andretti é como uma família. Estou muito feliz por ter a estabilidade de continuar com o #28 e toda equipe. Sei que com a continuidade e a segurança, podemos ter muito mais sucesso no futuro", falou Hunter-Reay.
Ryan Hunter-Reay (Foto: GettyImages)
Michael Andretti, chefe da equipe, tratou de elogiar seu comandado. "Ter um piloto tão dedicado como Ryan e um parceiro como suporte, como DHL é o que cada equipe da Indy se esforça para alcançar", disse o dono do time. Ele completou: "Estou feliz por ter compartilhado os últimos anos com eles e estamos ansiosos para o sucesso que teremos juntos".
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.