Hunter-Reay sofre acidente na curva 3 durante classificação em Pocono e deixa carro mancando e reclamando de dores

Piloto da Andretti liderou a sessão de treinos livres pela manhã, mas largará no fundo do grid na prova de domingo após bater no muro da curva 3 do circuito

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Minutos após Helio Castroneves rodar e bater no muro da curva 1 em Pocono, foi a vez de Ryan Hunter-Reay perder o controle de sua Andretti e colidir na parede do circuito – agora na curva 3 – durante o treino de classificação para a etapa deste final dde semana da Indy.

Hunter-Reay saiu mancando do carro e reclamou de dores nas costelas após o acidente. Assista:

Reay foi levado ao hospital Lehigh-Valley após sair do acidente e reprovado pelos médicos da categoria. O piloto americano ficou sem tempo e largará no final do grid, caso seja liberado para correr em nova avaliação médica que acontece na manhã deste domingo.

Quem ficou com a frente do grid foi Takuma Sato, que conseguiu ultrapassar Simon Pagenaud nos últimos segundos do treino.

Acidente com Ryan Hunter-Reay em Pocono (Foto: Reprodução)

PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.