Indianápolis amanhece com tempo aberto e quente. E previsão de chuva apenas para depois do Fast Nine

O domingo de definição da pole da Indy 500 começou com tempo aperto, quente e sem previsão de chuva para as horas de classificação

A chuva que tanto atrapalhou o Bump Day parece que vai ficar longe do Indianapolis Motor Speedway neste domingo (20). De acordo com o 'Accuweather', só existe chance de chuva – e forte – após as 19h locais, ou seja, já com a definição do grid toda realizada.

 
Indianápolis amanheceu bem quente, sem nuvens no céu e com público chegando logo cedo. A previsão é de que o clima fique ainda mais quente, batendo os 28ºC na hora da definição do décimo ao 33º lugar. 
Dia muito bonito em Indianápolis (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Enquanto isso, a previsão de chuva fica sempre ali entre 7% e 15%, dando sinais de que não vai ser um fator como foi no sábado de Bump Day, basicamente eliminando James Hinchcliffe da corrida do próximo domingo.
 
A definição do décimo ao 33º lugar do grid começa às 15h45 (em Brasília), enquanto o Fast Nine está previsto para 18h e acaba 15 minutos antes da chance de tempestade.
O GRANDE PRÊMIO cobre in loco as 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui. O Fast Nine está previsto para 18h (em Brasília).
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.