Kanaan comemora novo top-10 em Long Beach e se anima com Foyt: “Estamos construindo algo bem legal”

Em oitavo, Tony Kanaan repetiu no GP de Long Beach a melhor posição de chegada na temporada e exaltou a evolução da sua equipe. A corrida californiana também registrou o melhor resultado de seu companheiro Matheus Leist

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 A corrida do último domingo (15) da Indy, em Long Beach, rendeu resultados animadores para a 'brasileira' Foyt. Matheus Leist escapou dos problemas que teve nas etapas anteriores e ficou em 14º, enquanto Tony Kanaan repetiu a oitava posição do GP de Phoenix e se empolgou com o seu desempenho e a evolução da equipe.

O baiano destacou a evolução da Foyt nos pit-stops e lembrou que, não fosse uma bandeira amarela já na parte final da prova, o resultado poderia ter sido ainda melhor.
 
“Outro top-10 – era isso que queríamos. Os caras vêm melhorando nas paradas e o carro esteve bastante decente o dia todo. Nós passamos vários carros. Fomos prejudicados naquela bandeira amarela mas, infelizmente, é o jeito que as coisas são. Alguns dias as coisas acontecem a seu favor, outros dias não. Mas estou satisfeito”, disse.
Tony Kanaan vai vivendo uma temporada bem consistente (Foto: Indycar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Kanaan também celebrou o bom ambiente da equipe, e afirmou que as dificuldades enfrentadas em sua nova empreitada vêm, na verdade, tornando o time forte a ponto de chamar a atenção de outros pilotos.

 
“Estamos construindo algo realmente legal aqui, e não estou falando apenas de resultados. Falo de todas os esforços que estamos tendo, que estão nos fazendo muito mais unidos como pessoas. Todo mundo vai querer guiar para o A.J (Foyt), não apenas por causa dos resultados, mas por causa das pessoas que temos”, completou.

Tony ocupa a 11ª colocação na temporada 2018 da Indy. O veterano já anotou 67 pontos, 59 a menos que o líder Alexander Rossi.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.