Kanaan diz estar "extremamente feliz" com reação em Toronto, mas reitera vontade de vencer para dedicar ao chefe

Tony Kanaan conquistou dois pódios neste domingo (20) em Toronto. O brasileiro fez grande recuperação na corrida 2 e terminou no segundo lugar. Agora, Kanaan é o oitavo na classificação da temporada

Tony Kanaan comprovou o bom momento na temporada 2014 e teve um grande final de semana em Toronto. Neste domingo (20), o baiano do carro #10 conquistou dois pódios nas duas provas realizadas em solo canadense, um segundo e um terceiro lugar.
 
O brasileiro admitiu ter errado na largada da segunda prova, mas afirmou estar muito feliz com a recuperação feita e com o resultado.
 
“Cometi um pequeno erro na largada. Nós saímos lá de trás, do último lugar, e aí fomos para terceiro e então segundo. Estou extremamente feliz. Mais uma vez agradeço os fãs”, disse.
Tony Kanaan e Mike Conway comemoram pódio na corrida 2 (Foto: AP)
O piloto da Ganassi explicou que sentiu a necessidade de se redimir do erro cometido no início e reiterou o desejo de dedicar uma vitória para o chefe de equipe, Chip Ganassi.
 
“Você tem de acreditar sempre, nunca pode desistir. Estamos aqui para corer, odeio quando cometo erros, odeio voltar para o caminhão e ter de admitir para o Chip que fui eu quem errou. Então eu precisava virar o jogo. Foi um grande fim de semana, dois top-3, estamos chegando perto. Ainda quero muito dar ao Chip uma vitória”, declarou.
 
Kanaan subiu para o oitavo lugar no campeonato e vive grande momento de ascensão na classificação. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.