Leist define temporada de estreia como positiva e coloca Kanaan como elemento essencial para evolução

Matheus Leist falou em exclusividade com o Grande Prêmio sobre a primeira temporada na Indy. O brasileiro vê a Foyt em evolução e explica que Tony Kanaan tem sido essencial para seu crescimento

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Matheus Leist está em Indianápolis para disputar pela primeira vez a Indy 500. O jovem piloto, no entanto, traz na bagagem uma vitória na Indy 100 em 2017, corrida equivalente realizada pela Indy Lights. Em conversa exclusiva com o GRANDE PRÊMIO, o brasileiro falou de seu ano de novato.

Leist entende que a Foyt vive uma temporada de progressão e que, apesar dos resultados ainda não terem aparecido tanto, o desempenho é, sim, positivo.

Matheus Leist falou com o GP sobre o ano de novato e o mentor Tony Kanaan (Foto: IndyCar)

O gaúcho falou também da relação com Tony Kanaan, companheiro de Foyt que considera como essencial no desenvolvimento dentro da categoria. Baseado nos treinos livres, o brasileiro também projetou um bom resultado para a Indy 500.

O GRANDE PRÊMIO cobre in loco as 500 Milhas de Indianápolis com o repórter Gabriel Curty e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe o noticiário aqui.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.