Mais rápido do dia em St. Pete, Dixon comemora evolução da Ganassi, mas diz: “Foi apenas uma sexta-feira”

Scott Dixon fez um ótimo tempo e liderou a segunda sessão de treinos livres em São Petersburgo. Porém, por mais que veja que a Ganassi evoluiu, o neozelandês ponderou que trata-se apenas do primeiro dia do final de semana

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Scott Dixon achou uma grande volta na sexta-feira (10) de treinos livres em São Petersburgo e liderou o segundo treino livre com folgas para os rivais, mostrando que a Honda vem mais forte do que todos imaginavam. Para o neozelandês, porém, ainda é muito cedo para fazer qualquer prognóstico para classificação e corrida.

 
Dixon elogiou o desempenho da Ganassi no primeiro dia do final de semana, mas espera que os rivais reajam já para a classificação.
 
"Foi um começo muito bom. Fizemos a nossa lição de casa durante a pré-temporada e deixamos o carro bem competitivo para este final de semana. Acho que amanhã será um dia interessante, os outros vão tentar dar o troco. Vamos ver como vai ser", disse.
Scott Dixon começou muito bem em São Petersburgo (Foto: Indycar)
Para o veterano, a Ganassi evoluiu bastante o carro, mas ainda não é possível dizer onde o time está em relação aos oponentes para classificação e corrida.
 
"Estou bem confortável no carro, em um ritmo diferente do que tínhamos antes das mudanças que fizemos no inverno. Mas é sexta-feira, não vale nada e não quer dizer nada. Espero que o que a gente tenha aprendido hoje nos ajude a melhorar o carro para amanhã e, principalmente, para domingo", completou.
 
O primeiro treino livre também não foi ruim para Dixon. O neozelandês fechou em terceiro, 0s124 atrás do mais rápido, o americano Marco Andretti.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.