Mais rápido do TL1, Bourdais exalta desempenho da KV, mas alerta: “Precisamos melhorar com pneus macios”

Sébastien Bourdais foi quem mais virou na frente durante os dois treinos livres da Indy nesta sexta-feira em Lexington. O francês foi o melhor do TL1 e ficou em segundo no TL2

Sébastien Bourdais teve um primeiro dia excelente em Mid-Ohio. Pole da corrida em 2014, o francês liderou o TL1 e fechou o TL2 em segundo nesta sexta-feira (31).
 
Bourdais elogiou o comportamento do carro nos treinos livres com pneus novos e também desgastados.
 
“É a mesma Mid-Ohio de sempre. Pouco a pouco os tempos vão melhorando e, com o passar dos treinos, os tempos despencam. Nosso carro está apresentando um ótimo comportamento, tanto com pneus novos, quanto com compostos mais desgastados”, disse.
Sébastien Bourdais foi muito bem na sexta-feira em Mid-Ohio (Foto: IndyCar)
Contudo, o piloto da KV apontou os principais problemas aos quais a equipe precisa se atentar neste sábado.
 
“Precisamos apenas de um pouco mais de aderência na parte dianteira. Outro ponto a cuidarmos é em relação aos pneus. Geralmente, temos muito mais facilidade com os duros e sofremos com os macios. Se fugirmos disto aqui, poderemos brigar pela pole”, completou.
 
Bourdais faz excelente temporada e ocupa a sexta colocação na classificação geral.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.