Montoya elogia trabalho da Penske em Milwaukee e fica “bravo” com segunda posição: “É uma coisa boa”

Terceiro no grid e segundo na corrida, Juan Pablo Montoya disse que o carro pareceu mais difícil de guiar do que nos treinos e na classificação, mas ainda assim terminou o GP de Milwaukee contente e elogiando o trabalho da Penske, que fez dobradinha

Juan Pablo Montoya, segundo colocado no GP de Milwaukee, terminou a corrida deste domingo (27) contente com o resultado e com o trabalho realizado pela Penske na antepenúltima etapa do campeonato de 2014. O colombiano concluiu a prova atrás apenas do companheiro de equipe, o australiano Will Power, que lidera o campeonato.

“Nosso carro estava muito, muito bom hoje. Eu acho que a Penske está fazendo um trabalho muito bom. Tivemos um carro muito bom ontem e fizemos algumas mudanças. Estava um pouco mais difícil de pilotar hoje. No geral, estou bravo porque fiquei em segundo, então é uma coisa boa”, declarou o experiente piloto, deixando claro que é bom saber que poderia ter vencido.

Montoya está em quinto lugar na tabela de pontuação e ainda tem chances matemáticas, embora remotas, de ser campeão.

Faltam duas etapas na temporada 2014 da Indy. A próxima delas acontece já no dia 24 de agosto em Sonoma.

A cobertura completa do GP de Milwaukee no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens deste domingo de Indy em Milwaukee

Tony Kanaan, Juan Pablo Montoya e Will Power (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.