Muñoz conquista segundo pódio em cinco corridas, mas reclama de circunstâncias: "Não era assim que eu gostaria"

Carlos Muñoz faz sua primeira temporada como titular e já tem dois pódios, o primeiro deles nas 500 Milhas de Indianápolis de 2013, quando andou no quarto carro da Andretti. "Não era assim que eu gostaria de ganhar meu pódio, com tantos acidentes"

Carlos Muñoz já se tornou um dos bons novatos da Indy que parece ter vindo para ficar. Apenas em sua quinta corrida – a segunda como dono do carro #34 da Andretti –, o piloto já chegou pela segunda vez ao pódio – o primeiro foi na Indy 500 de 2013.
 
Mostrando mentalidade de campeão, o colombiano afirmou que não gostaria de ter conquistado este resultado da maneira como conquistou.“Não era assim que gostaria de ganhar meu terceiro lugar, com tantos acidentes, mas corridas são assim."

"Tudo pode acontecer, especialmente nesta pista, especialmente na Indy”, disse.

Muñoz, Conway e Power no pódio de Long Beach (Foto: Getty Images)
A galeria de fotos do domingo da Indy em Long Beach
A cobertura do GP de Long Beach no GRANDE PRÊMIO
VÍDEO: o acidente múltiplo iniciado entre Hunter-Reay e Newgarden

“Pressionei muito nas duas últimas voltas para tentar ultrapassar Will [Power], mas foi muito difícil. Mas estou feliz com meu segundo pódio na Indy e o primeiro neste ano. Então, vou continuar pressionando”, encerrou o ambicioso Muñoz.

 
A Indy volta a se reunir no próximo dia 27, em Barber.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.