Na Andretti que é “melhor lugar do mundo”, Veach traça meta para 2018: “Mais vezes no top-5 e no Fast Six”

Zach Veach faz um ano de novato de altos e baixos na Indy, mas não se desespera. O americano comentou ao GRANDE PRÊMIO que espera coisas grandes para o resto de 2018 em uma Andretti que o agrada completamente

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Zach Veach é um dos novatos da temporada 2018 da Indy. Aos 23 anos, o americano faz seu ano de estreia logo pela gigante Andretti, mas ainda não se encontrou totalmente dentro da categoria. Até aqui, só conseguiu top-10 em Long Beach, quando foi quarto colocado.
 
Em exclusividade ao GRANDE PRÊMIO, Zach falou do novo desafio da carreira e elogiou muito o clima na Andretti. Ainda, deixou de lado a briga pelo posto de novato do ano por considerar Robert Wickens em outro estágio na carreira e apresentou suas metas de performance para o resto do campeonato.
 
"Tenho gostado do meu desempenho até aqui, mas é complicado pensar em ser o novato do ano especificamente nesta temporada. O Robert é um cara de quase 30 anos, um piloto de ponta no mundo, extremamente experiente. De novo pra ele só tem o carro. De qualquer jeito, espero diminuir a distância para ele e também para os outros pilotos", disse o piloto de Ohio.
Zach Veach é um dos novatos de 2018 na Indy (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Veach reconheceu que não vive um ano excelente, mas fez projeções otimistas do que ainda tem pela frente na temporada 2018.
 
"Minha temporada tem sido mediana, acho que tenho altos bem altos e uns baixos que não deveriam ser tão baixos assim. Tudo bem que tive problemas quando poderia ter feito melhores resultados em St. Pete, Barber e no GP de Indianápolis, mas meu ritmo tem sido entre nono e 14º e, definitivamente, eu quero mais. Quero terminar o ano como um cara que faz top-5 e briga por Fast Six", seguiu.
 
O norte-americano parece completamente satisfeito com a Andretti. A estrutura, as pessoas, o ambiente.
 
"Não há lugar no mundo em que eu preferiria estar, sinceramente. É espetacular essa equipe, a relação que tenho com meus companheiros, engenheiro, mecânicos. Todo mundo aqui é muito envolvido, conectado, é um ambiente especial", completou.

PADDOCK GP ESPECIAL BAR DO ZÉ #1

AFINAL DE CONTAS, MÔNACO MERECE OU NÃO CONTINUAR NA F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.