Na melhor fase da carreira, Rahal renova por cinco anos com RLL: “Sonho em vencer a Indy 500 com eles”

Graham Rahal vai completar dez anos de RLL. O piloto norte-americano e a equipe de Ohio anunciaram um acordo de renovação contratual válido pelas próximas cinco temporadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Graham Rahal vai seguir na equipe em que está desde 2013 até pelo menos 2023. O piloto norte-americano assinou uma renovação contratual de cinco temporadas com a RLL – Rahal Lannigan Letterman.

 
Apesar de estar nessa configuração da equipe desde que ela voltou a fazer parte da temporada completa da Indy, em 2013, a conexão de Rahal com os três chefes é muito maior. Bobby Rahal é seu pai, Mike Lannigan foi quem abriu as portas para ele ainda no Road to Indy e chegada à categoria principal, enquanto David Letterman contou com ele na Indy 500 de 2010.
 
Desde 2015, Grahal subiu de patamar na Indy. Conquistou vitórias e as primeiras colocações do campeonato – neste 2018, por enquanto, ocupa o sétimo posto. 
 
"É legal continuar a consistência que tivemos nesse programa. Todos os meus agradecimentos vão para os patrocinadores que deram ao nosso time a estabilidade que me permite agora a renovar o contrato por cinco anos", afirmou.
 
"Obviamente é um longo prazo. Para mim, como piloto, é ótimo ter esse compromisso e excelente para nossos patrocinadores que planejam a longo prazo e, claro, foi por causa do compromisso atual deles que isso foi possível", seguiu.
Graham Rahal (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Sempre foi um sonho meu vencer a Indy 500 com essa equipe – meu pai, Mike e Dave. Conseguimos vencer corridas juntos e espero que consigamos vencer mais", fechou.
 
Lannigan falou em nome da equipe e se rasgou em elogios ao piloto de 29 anos.
 
"Graham guia para mim desde que tinha 17 anos na Atlantic Series. Ele venceu em todas as categorias nas quais participamos juntos, e estou muito feliz de trabalhar com ele pelos próximos cinco anos. Graham se tornou o profissional mais completo tanto na pista quanto fora dela. Fico feliz por tê-lo por muitos anos mais", encerrou.
 
O campeonato da Indy segue com a etapa do Texas neste fim de semana.
CONFLITO À VISTA?

NOVA EQUIPE DE LORENZO, HONDA É TODA MOLDADA PARA MÁRQUEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.