Opinião GP & TV GP: Carpenter ainda tem de provar seu valor, Castroneves vem bem, e mística do #27 ressurge

Em Indianápolis, Ed Carpenter é o homem mais rápido em volta rápida, mas ainda tem de provar que consegue se manter entre os primeiros no ritmo de corrida. Helio Castroneves, apesar do errinho que lhe custou a briga pela pole, está em uma boa posição para lutar pela vitória. Mas tem um piloto que aparece bem demais e tem um número místico mara ajudá-lo: James Hinchcliffe

Excepcionalmente nesta segunda-feira (19), o Opinião GP não traz sua costumeira coluna em texto. O editorial do GRANDE PRÊMIO vem em formato de vídeo na TV GP, feita diretamente de Indianápolis, onde estão os repórteres Victor Martins e Evelyn Guimarães por ocasião das 500 Milhas.

No programa de hoje, os jornalistas comentaram a definição do grid de largada da Indy 500, que teve novamente Ed Carpenter como pole-position, analisaram o treino classificatório considerado "estressante" pela maioria dos pilotos, colocaram Helio Castroneves em boa condição de brigar pela vitória, mas elegeram em comum um piloto como favorito pelo que vem andando e pela 'mística' que o cerca: o piloto do carro #27.

James Hinchcliffe tem belas moças que o acompanha… (Foto: IndyCar)

Assista à TV GP:

Opinião GP é o editorial do GRANDE PRÊMIO que expressa a visão dos jornalistas do site sobre um assunto de destaque, uma corrida específica ou o apanhado do fim de semana de automobilismo.


Siga o GRANDE PRÊMIO      Curta o GRANDE PRÊMIO   

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.