O’Ward mantém boa fase e crava pole fácil para corrida 1 de Mid-Ohio da Indy Lights

Pato O'Ward começou bem o GP de Mid-Ohio da Indy Lights. O mexicano manteve a boa forma e garantiu a pole para a corrida 1 com bastante facilidade. Victor Franzoni parte de sétimo

A classificação da Indy Lights para a etapa de Mid-Ohio foi completamente controlada por Pato O'Ward. Líder do campeonato, o mexicano ampliou a fase positiva nesta sexta-feira (27) e fez a pole com sobras: 1min11s312 para ele.

 
Colton Herta segue em queda depois do revés imenso que teve em Toronto, sem resultados positivos e ainda um dedo quebrado que o fez abandonar a corrida 2. O americano sai em terceiro, atrás do também companheiro de Andretti Ryan Norman, finalmente andando bem num misto. Ambos ficaram 0s5 atrás de Pato.
Pato O'Ward anotou a pole em Mid-Ohio (Foto: Andretti)

As Belardi evitaram a quadra da Andretti no grid, mas andaram ali no meio do pelotão a classificação toda. Aaron Telitz ficou com o quarto lugar, em uma rara ocasião em que superou o parceiro Santi Urrutia.

 
Dalton Kellett ficou em sexto e Victor Franzoni fecha o grid de largada. A boa notícia, aliás, é que o brasileiro voltou mesmo ao grid depois de ter abandonado a corrida 2 em Toronto por causa da batida na primeira prova e os problemas financeiros.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.