O’Ward supera Telitz e crava pole-position também para segunda corrida da Indy Lights em Mid-Ohio

Pato O'Ward está voando na temporada 2018 da Indy Lights. O mexicano já havia marcado a pole-position para a primeira corrida em Mid-Ohio e agora garantiu a posição de honra também para a segunda prova

O líder da Indy Lights na temporada 2018 dominou os treinos classificatórios do fim de semana em Mid-Ohio. Pato O'Ward já cravara a pole-position para a primeira corrida e, na manhã deste sábado (28), repetiu o feito para a segunda prova.

 
Na primeira atividade de muitas no dia da Indy e suas categorias-satélite em Mid-Ohio, O'Ward deixou 1min11s159 no relógio e repetiu a primeira colocação.
 
O segundo posto ficou com Aaron Telitz apenas 0s016 atrás. O vice-líder do campeonato, Colton Herta, larga com a terceira colocação, enquanto Victor Franzoni, recuperado dos dias ruins que viveu em Toronto, completa a segunda fila, mas com o tempo bem inferior ao top-3.
Pato O'Ward em Mid-Ohio (Foto Andretti)
Santi Urrutia e Dalton Kellett formam a terceira fila, ao passo que Ryan Norman fecha o diminuto grid de largada da Indy Lights.
 
Após a rodada dupla de Mid-Ohio, a Lights ainda passa pelo oval de Pocono e fecha em nova rodada dupla, em Portland. A briga pelo título tem O'Ward com 331 pontos, Herta com 313 e Urrutia por 291. Franzoni, em quarto e com 245, já está fora da disputa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.