Paddock GP: 15 fortes candidatos à vitória impedem favoritismo na edição centenária da 500 Milhas de Indianápolis

Comentaristas do Paddock GP não conseguem apontar favorito à vitória e, se depender do treino de segunda-feira, a edição centenária tem tudo para ficar na história

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A edição número 100 das 500 milhas de Indianápolis, que deve ser uma das mais disputadas, foi assunto no PADDOCK GP #30, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, transmitido na última terça-feira (24), 
 
Evelyn Guimarães, comentarista do Paddock GP, não conseguiu apontar um favorito para essa edição por conta do equilíbrio entre as equipes.
 
“Difícil falar em favorito. A gente fez uma análise do grid inteiro e são 15 pilotos com chances de vencer essa prova”, disse Guimarães.
Estava parecendo corrida nesta segunda no IMS (Foto: IndyCar)
Victor Martins, também presente na roda de debates do Paddock GP, foi outro incapaz de cravar um favorito e usou o treino de segunda como base.
 
“Se a corrida for que nem o treino de segunda-feira, ou todo mundo bate, ou teremos a maior corrida de todos os tempos de Indianápolis”, disse Martins.
 
As 500 milhas de Indianapolis serão realizadas nesse domingo (29). 
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.