Paddock GP: Ainda com vontade de correr e sem pensar em parar, Kanaan quer ter poder da decisão sobre aposentadoria

Tony Kanaan foi o convidado do paddock GP desta semana. Em determinado momento, ao ser questionado sobre sua aposentadoria do automobilismo, o piloto revelou que ainda não pensa em parar, e que quer ter a decisão de escolher se retirar no momento em que acha melhor, e não por falta de opções

Nico Rosberg pegou de surpresa o mundo do automobilismo ao revelar, cinco dias após a conquista da temporada 2016 da F1, sobre sua aposentadoria imediata da categoria. Portanto, o alemão já não estaria presente no grid do ano seguinte.

Tony Kanaan, convidado do PADDOCK GP #59, programa de debates o GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (13), afirmou que o piloto foi bastante corajoso em sua decisão, mas que ainda não pensa no seu momento de parar. “Quero muito ter o poder da minha decisão”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.