Paddock GP: Campeão da Lights em 2010, Vernay revela que questões financeiras e convite da Europa o tiraram da Indy

Durante o Paddock GP desta semana, o convidado Jean-Karl Vernay comentou um pouco sobre sua carreira. Na edição #110 do programa, o piloto revelou que não seguiu para a Indy após o título na Indy Lights por causa de questões financeiras

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jean-Karl Vernay foi um dos convidados do PADDOCK GP #110. Durante a edição, o piloto explicou que a falta de dinheiro foi o principal motivo para não ter seguido na Indy após seu título na Indy Lights. “Ganhei um prêmio de 1.5 mi de dólares. Se você quer estar em uma boa equipe na Indy, tem que desembolsar $5 mi, e para ser honesto, eu não sabia onde tirar o restante do dinheiro”, admitiu.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.