Paddock GP: Contratação pela Foyt surpreende, mas Leist tem “potencial altíssimo” para estreia na Indy em 2018

Matheus Leist vai integrar o grid da Indy na temporada 2018. Com informação exclusiva de Américo Teixeira Jr, o piloto assinou com a Foyt e correrá ao lado de Tony Kanaan na categoria norte-americana. No Paddock GP, Gabriel Curty afirmou que contratação foi surpresa, mas o jovem piloto tem talento e grande potencial

Após tantas especulações, o futuro de Matheus Leist foi definido. Américo Teixeira Jr anunciou com exclusividade na terça-feira que o brasileiro assinou com a Foyt para a temporada 2018 da Indy, e correrá ao lado de Tony Kanaan.
 
No PADDOCK GP #104, Gabriel Curty admitiu surpresa pela contratação do jovem piloto, mas reconheceu que ele tem grande talento para integrar a categorianorte-americana e crescer muito. “Espero que essa seja temporada de adaptação, mas não vai passar vergonha. Ele tem potencial para uma carreira de sucesso”.
 

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.