Paddock GP: Eventual ida de Alonso tende a elevar patamar da Indy. Mas não há necessidade de rivalizar com F1

A Indy pode ter mais um grande piloto em seu grid nos próximos anos. Muito se tem discutido sobre a inda de Fernando Alonso para a categoria norte-americana e no Paddock GP, os comentaristas afirmaram que seria uma situação de ganhos para os dois lados

Tudo indica que a ida de Fernando Alonso para uma temporada inteira na Indy está cada vez mais próxima. Tema de discussão no PADDOCK GP #124, os comentaristas afirmaram que a presença do espanhol só alavancaria ainda mais o nível da categoria. “O Alonso vai trazer uma atenção natural para a categoria, ela tem mostrado uma evolução muito grande dos últimos anos”, disse Nathalia De Vivo.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.