Paddock GP: Félix da Costa revela sonho de correr na Indy, mas tira Michael Andretti como opção: “Ainda não fiz o suficiente”

António Félix da Costa revelou no Paddock GP desta semana um sonho: correr uma temporada na Indy. Apesar do desejo de fazer parte da categoria norte-americana, o português reconheceu sua situação difícil e vê uma posta fechada com Michael Andretti. “Ainda não fiz o suficiente”, admitiu

António Félix da Costa fez participação especial no PADDOCK GP #105. Durante a edição, o português foi questionado se teria desejo de correr as 500 Milhas de Indianápolis, e a resposta foi bastante animada. “Fazer Indy é um sonho para mim, adoraria fazer uma temporada completa. É complicado, ir pelo Michael Andretti não é uma opção, eu ainda não fiz o suficiente e aceito isso”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.