Paddock GP: Indy vacila feio ao não punir Rossi por “comportamento de piloto sujo” na etapa de Elkhart Lake

Alexander Rossi tem se excedido em seu estilo arrojado nas pistas. Em Elkhart Lake, forçou algumas ultrapassagens e acabou “jogando sujo” contra os adversários. Gabriel Curty afirmou no Paddock GP que a Indy deveria ter punido o piloto

Alexander Rossi teve um final de semana bastante complicado em Elkhart Lake. Com seu jeito arrojado, acabou forçando algumas ultrapassagens sujas para cima dos adversários, como classificou Gabriel Curty no PADDOCK GP #125. “A Indy vacilou feio em não punir ele, isso abre precedentes para que outros pilotos cometam o mesmo procedimento”, completou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.