Paddock GP: Kanaan diz que nunca teve rivalidade com companheiro de equipe, mas “briga com Helio foi muito acirrada”

Nico Rosberg e Lewis Hamilton protagonizaram um cenário de forte rivalidade dentro da Mercedes em 2016. Ao ser questionado se já teve problema com algum companheiro de equipe, Tony Kanaan, convidado do Paddock GP, revelou que apesar de nunca ter se desentendido com um colega, teve uma acirrada briga com Helio Castroneves na Indy Lights

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Durante o PADDOCK GP #59, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (13), questionaram Tony Kanaan, convidado da edição, se ele havia tido alguma relação intensa com companheiro de equipe como Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

O brasileiro revelou que nunca teve problemas com colegas de time, mas disse que quando dividiu as pistas com Helio Castroneves, na Indy Lights, a disputa entre os dois eram bastante acirrada. “Não consegui brigar com um companheiro de equipe que tive”, disse.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.