Paddock GP: Newgarden e Rossi podem ter estilo mais vistoso, mas Dixon é fenômeno e “sempre está lá”

Scott Dixon tem brilhado na temporada 2018 da Indy. Vindo de ótimos resultados, o piloto se catapultou para a liderança da classificação. No Paddock GP, os comentaristas analisaram como o piloto “está sempre lá”

A temporada 2018 da Indy tem se mostrado divertida e bastante disputada. Sempre com estilo vistoso, Josef Newgarden e Alexander Rossi aparecem desde o início do campeonato como fortes nomes na briga pelo título.

Mas no PADDOCK GP #123, Vinicius Piva avaliou que Scott Dixon, atual líder da classificação, “é um piloto acima da média, vem mostrando isso. É completo, competente, consegue se colocar numa posição de destaque”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.