Paddock GP: Rossi cresce, domina como poucos na Indy e valida vitória em Indianápolis dois anos depois

Alexander Rossi tem guiado fino nesta temporada da Indy. No GP de Longe Beach, o titular da Andretti teve atuação de gala para conquistar uma vitória dominante e que começa a dar peso a seu triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis. No paddock GP, Gabriel Curty não poupou elogios ao piloto

Alexander Rossi teve atuação de gala no GP de Long Beach no último final de semana. Com um ritmo dominante durante toda a prova, conquistou uma vitória bastante merecida e se mostrou superior aos adversários.

Comentando sobre o titular da Andretti durante o PADDOCK GP #116, Gabriel Curty não poupou elogios ao competidor. “Foi vitória muito fácil, dominante e que começa a dar peso em Indianápolis”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.