Paddock GP: Situação do Brasil causa vergonha e justifica motivo da Indy não vir ao país, diz Kanaan

O Brasil não recebe uma corrida da Indy desde 2013, último ano que a categoria veio ao país. Tony Kanaan, convidado do Paddock GP, afirmou que a imagem dos promotores brasileiros não está manchada, mas sim a situação “vergonhosa” do país

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Após a temporada 2013, a Indy enfrentou muitos problemas no país, o que dificultou a vinda da categoria para o Brasil desde então. O assunto, então, foi tema de discussão durante o PADDOCK GP #59, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi transmitido na noite da terça-feira (13).

Tony Kanaan, convidado da edição, revelou que a imagem dos promotores brasileiros não está manchada na categoria. O piloto afirmou que, na verdade, o que causa vergonha é a situação atual do país. “Ninguém mais se surpreende que a corrida não aconteceu”, disparou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.