Previsão do tempo aponta tempo seco na primeira corrida e possibilidade de chuva na segunda da rodada dupla de Toronto

A chuva forte que caiu sobre a pista de Toronto neste sábado (19) não deve se repetir neste domingo. A previsão do tempo aponta a primeira prova com pista seca, enquanto a segunda apresenta probabilidade de precipitação

A rodada dupla da Indy em Toronto deve acontecer normalmente neste domingo (20). Diferentemente do que aconteceu no sábado, a chuva não deve atrapalhar a realização da prova, segundo aponta o site ‘Accuweather’.
 
Para a corrida 1, previsão de pista seca, céu encoberto, com a umidade do ar próxima dos 80%. 
Cenário de chuva forte do sábado não deve se repetir no domingo (Foto: AP)
Porém, para a corrida 2, existe ainda a possibilidade de chuva durante as 65 voltas. A chuva, entretanto, segundo a previsão, será moderada, não causando assim paralisações e interrupções.
 
Sébastien Bourdais larga na frente na primeira corrida, seguido por Helio Castroneves e Will Power. Na segunda prova, o grid será formado a partir da classificação da temporada. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.