Previsão do tempo confirma expectativa, e treino classificatório da Indy deve acontecer sob intenso calor em Fontana

A temperatura pode chegar aos 36º C durante esta sexta-feira em Fontana. O treino classificatório da grande final da Indy deve acontecer sob intenso calor e tempo seco na Califórnia

Os pilotos devem esperar um calor muito forte durante a classificação para o GP de Fontana. Assim como vem sendo durante toda a semana, a previsão para o treino classificatório desta sexta-feira (29) é de tempo seco e céu aberto e limpo, com a temperatura podendo chegar na casa dos 36º C.
 
De acordo com o site “Accuweather”, a possibilidade de precipitação durante todo o dia é de 0%.
Will Power é o grande favorito ao título da temporada 2014 da Indy (Foto: AP)
No período da noite, quando acontece a última sessão de treinos livres, as temperaturas devem cair drasticamente, podendo chegar aos 18º C. 
 
A classificação para o GP de Fontana, que acontece nesta sexta, é a que define o grid para a última e decisiva etapa da temporada 2014 da Indy. A sessão está programada para 18h15 (no horário de Brasília). Antes, às 14h, os pilotos vão para a pista para os primeiros treinos livres.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.