RLL fala em “grande chance” de ter terceiro carro em 2019 e quer manter Sato com Rahal

Bobby Rahal afirmou que a RLL tem grande chances de alinhar um terceiro carro no grid da Indy em 2019. Se Graham Rahal está confirmado, Takuma Sato também deve ficar e Colton Herta é o favorito ao terceiro cockpit

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A RLL é uma equipe que não para de crescer na Indy. Finalmente com dois carros na temporada toda, o time da família Rahal quer um terceiro carro para 2019. E isso parece estar bem perto de acontecer, com o nome de Colton Herta, líder da Indy Lights e filho de Bryan Herta, surgindo com força.

 
Bobby Rahal, ex-piloto, pai de Graham e dono do time, explicou que a gente de um novo carro para 2019 nunca foi tão forte.
 
"Existem algumas boas oportunidades aparecendo aí e eu nunca estive tão confiante de que teremos três carros na temporada 2019. Ainda não está certo, mas há uma grande chance e nós estamos muito animados", disse à revista norte-americana 'Racer'.
Graham e Bobby Rahal seguem fazendo a RLL crescer (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ainda que Herta e seu concorrente na Lights Pato O'Ward sejam candidatos fortes à terceira vaga, Bobby só confirmou mesmo Graham, ainda que a permanência de Sato seja um desejo do time.

 
"Não temos ninguém fechado para o ano que vem além do Graham. Só que gostaríamos de manter o Takuma, acho que ele está bem mais satisfeito com o que vem fazendo depois das últimas etapas. Fora dos pilotos, seguimos atrás de reforços, mas estamos satisfeitos com as peças atuais", completou.
 
Graham ocupa a sétima colocação na temporada, com Sato no 12º lugar. A RLL, até aqui, é a quinta equipe do campeonato, atrás de Ganassi, Penske, Andretti e Schmidt Peterson.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.