Scott supera Thompson e vence corrida 2 da Pro Mazda no Alabama atrapalhada pela chuva. Cunha vai ao pódio

Harrison Scott completou um ótimo final de semana em Barber com vitória na segunda corrida da Pro Mazda. Por causa da chuva, a prova acabou com bandeira amarela. Carlos Cunha chegou em terceiro, enquanto Rafa Martins foi oitavo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana da Pro Mazda no Alabama, definitivamente, não foi dos mais positivos. Depois de uma primeira corrida modorrenta, a segunda prova, neste domingo (22), foi atrapalhada pela chuva e terminou sob bandeira amarela. Melhor para Harrison Scott, que venceu pela primeira vez e embolou o campeonato.

Scott teve um grande final de semana, bem como o segundo colocado Parker Thompson. Aliás, o canadense assumiu, assim, a liderança do campeonato, superando o holandês Rinus VeeKay, que não passou de quarto.

Harrison Scott venceu a corrida 2 da Pro Mazda (Foto: RP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Entre os dois principais candidatos ao título ficou o brasileiro Carlos Cunha. Se recuperando de uma primeira prova ruim, o paulista cruzou a linha final em terceiro, também se aproximando dos líderes da temporada.

David Malukas chegou em quinto, na frente de Robert Megennis e André Gutiérrez. O brasileiro Rafa Martins segue em evolução e, na corrida deste domingo, cruzou a linha final em oitavo. Lodovico Laurini e Sting Ray Robb fecharam o grupo dos dez primeiros.

A terceira etapa da temporada 2018 da Pro Mazda acontece no final de semana de 11 de maio no circuito misto de Indianápolis.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.