Sem previsão de chuva, corrida em Milwaukee acontece com sol entre nuvens na tarde deste domingo

De volta ao circuito oval de Milwaukee, previsão indica temperaturas de 21ºC para o momento da largada e 0% de chance de precipitação

Os pilotos podem ficar tranquilos quanto a previsão do tempo para o horário da prova em Milwaukee. Não existe a previsão de chuva para o momento da prova, com um tempo aberto e com sol entre nuvens na cidade de West Allis, em Wisconsin.
 
De acordo com o site “Weather Channel”, a possibilidade de precipitação às 16h30, horário marcado para a largada da corrida, no horário de Brasília, é de 0%.
 
Ainda, as temperaturas não serão tão altas como no sábado, quando aconteceu a classificação. A máxima para a corrida está prevista para ficar em torno de 21ºC.
 
Essa é a antepenúltima etapa da temporada e marca o início de uma maratona de três semanas seguidas com corridas que vão definir o campeão de 2014. Will Power é o líder e tem quatro pontos de vantagem para o brasileiro Helio Castroneves, companheiro de equipe Penske.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.