Sem previsão de chuva, Indy tem sábado de sol e temperaturas amenas para treinos e classificação em Sonoma

Marcado para ter início às 20h35, treino classificatório em Sonoma, neste sábado, terá céu aberto e com 0% de chance de precipitações

Os pilotos podem ficar tranquilos quanto a previsão do tempo para o treino classificatório deste sábado (23), em Sonoma. Não existe a previsão de chuva para o momento da classificação.
 
De acordo com o site 'Weather Channel', a possibilidade de precipitação às 20h35 (de Brasília), horário em que os pilotos começarão a entrar na pista, é de 0%. Ainda, as temperaturas deste sábado ficarão bastante quentes. A máxima que poderá alcançar nesta noite é de 20ºC.
 
Essa é a penúltima etapa da temporada. Will Power é o líder e tem quatro pontos de vantagem para o brasileiro Helio Castroneves, companheiro de equipe Penske.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.