TV GP: Castroneves admite que segundo lugar em Indianápolis é resultado mais doído e frustrante da carreira

Perder a Indy 500 deste domingo é algo que Helio Castroneves vai remoer ainda por um tempo. A manobra de Ryan Hunter-Reay e as linhas defensivas que adotaram na Indy 500 não saem da cabeça do brasileiro, que confessou ter sido a derrota que mais o machucou no automobilismo

Hélio Castroneves (Foto: Beto Issa)

A 'derrota' em Indianápolis neste domingo vai ser difícil de ser digerida. Helio Castroneves admitiu à TV GP, o programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO, que chegar em segundo da maneira que foi atrás de Ryan Hunter-Reay é a maior dor que teve em sua longa carreira no automobilismo.

Castroneves protagonizou com o norte-americano cinco voltas finais de perder o fôlego na edição 98 das 500 Milhas. O brasileiro tenta virar a página e conta até com o companheiro Juan Pablo Montoya para superar o resultado.

Assista à TV GP, com reportagem de Victor Martins:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.