TV GP: Villeneuve vê F1 atual como nos tempos de Senna e Prost e pouca diferença na volta a Indianápolis

Ao programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO, Jacques Villeneuve falou das regras novas da F1, que não aprova, mas que trouxe diversão. Além disso, comparou as épocas de suas participações em Indianápolis

Jacques Villeneuve foi o centro das atenções durante as entrevistas dos pilotos que vão participar das 500 Milhas de Indianápolis no próximo domingo. 27º no grid da corrida, o canadense volta ao superoval onde conquistou a vitória há 19 anos. Ao GRANDE PRÊMIO, Villeneuve afirmou que a diferença nestas quase duas décadas entre os carros não é muito grande e salientou a segurança.

Além disso, o piloto falou da F1 e suas novas regras e avaliou que a atual temporada lembra muito a dos tempos em que Ayrton Senna e Alain Prost disputaram o título. A reportagem com o campeão da Indy em 1995 e da F1 em 1997 está na TV GP, com Evelyn Guimarães e imagens de Victor Martins.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.