Vencedor da Indy 500, Hunter-Reay se diz “muito empolgado” por representar categoria na Corrida dos Campeões

Ryan Hunter-Reay vai representar a Indy e os Estados Unidos na Corrida dos Campeões de 2014, que acontece em Barbados. Esta será a segunda participação do piloto da Andretti, que esteve na edição de 2012, na Tailândia

Ryan Hunter-Reay vai representar a Indy na Corrida dos Campeões de 2014, que este ano acontece em Barbados. O piloto da Andretti, que vai para sua segunda participação, rasgou elogios ao evento e mostrou empolgação em defender a categoria e os Estados Unidos na tradicional competição de final de ano.
 
O americano lembrou sua participação em 2012, na Tailândia, logo após ter se sagrado campeão da Indy e lembrou que alguns dos melhores pilotos do mundo vão estar reunidos.
 
“Estou muito empolgado em disputar a Corrida dos Campeões pela segunda vez. Minha primeira experiência no evento foi incrível. Na Tailândia disputei com alguns dos melhores pilotos do mundo, de várias categorias e de várias partes do mundo”, disse.
 
Hunter-Reay acredita que sua vasta carreira e experiência em diversas categorias possam ser importantes em um campeonato com modelos de carros diferentes.
 
“A experiência realmente conta muito pelo pouco tempo que temos em cada tipo de carro na Corrida dos Campeões”, falou.
Ryan Hunter-Reay está animado para disputar a Corrida dos Campeões (Foto: IndyCar)
O piloto da Andretti mostrou muita vontade de participar da competição e defender sua categoria e seu país.
 
“Quando tiver na hora de partir para Barbados, estarei muito focado em vencer, estou muito orgulhoso de representar a Indy e os Estados Unidos”, declarou.
 
Hunter-Reay terminou a temporada 2014 da Indy na sexta colocação, mesmo após vencer três corridas, em Barber, Iowa e as 500 Milhas de Indianápolis.

A Corrida dos Campeões de 2014 acontece nos dias 13 e 14 de dezembro.

#GALERIA(3949,70028)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.