Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, Hunter-Reay renova contrato e segue na Andretti em 2015

Não que seja uma surpresa, mas o norte-americano Ryan Hunter-Reay vai continuar defendendo a equipe Andretti na próxima temporada da Indy. Anúncio oficial será feito neste domingo (17)

Ainda não foi feito o anúncio oficial, mas já é de domínio público: Ryan Hunter-Reay renovou com a equipe Andretti e vai continuar defendendo o time na próxima temporada da Indy. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal 'Indy Star' e não foi negada por Ryan quando a IMS Radio o questionou após o segundo treino livre em Milwaukee — ele apenas não podia comentar o assunto.

A oficialização do acordo, bem como os patrocinadores do norte-americano e detalhes como a duração do vínculo, acontecerá neste domingo (17) antes do GP de Milwaukee, etapa da Indy que é promovida por Michael Andretti.

A cobertura completa do GP de Milwaukee no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens deste sábado de Indy em Milwaukee

Ryan Hunter-Reay vai continuar defendendo a Andretti em 2015 (Foto: IndyCar)

Recentemente, Andretti já fizera juras de amor ao piloto que sagrou-se campeão da Indy em 2012 e que venceu as 500 Milhas de Indianápolis em maio deste ano. Ao mesmo tempo, Ryan também indicava o desejo de continuar na equipe que defende desde 2010.

Além das conquistas já mencionadas, Hunter-Reay também faturou 14 vitórias pela Andretti, sendo três na atual temporada.

O piloto do carro #28 segue vivo na luta pelo bicampeonato. A três provas do fim do campeonato de 2014, está em terceiro lugar a 43 pontos do líder Will Power.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.