VÍDEO: Scott decola em acidente assustador na largada da corrida 1 da Pro Mazda em Toronto

Harrison Scott foi o protagonista de uma cena assustadora na corrida da Pro Mazda em Toronto neste sábado (14). O piloto da RP Motorsport 'voou' após contato com Sting Ray Robb, mas saiu ileso

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A primeira corrida da Pro Mazda em Toronto neste sábado (14) teve vitória de Rinus VeeKay, mas ficou marcada por um acidente assustado envolvendo Harrison Scott.

O piloto da RP Motorsport 'voou' no muro da curva 3 da pista canadense após acertar a traseira do carro de Sting Ray Robb, ao ser apertado por Antonio Serravalle.

O acidente ocorreu logo na primeira volta da corrida e, obviamente, Scott abandonou a prova, assim como Serravalle, Robb, Robert Megennis e Andres Gutierrez.

Apesar da gravidade da batida, Scott saiu ileso e, após exames, foi liberado para participar da corrida 2, no próximo domingo (15). A RP anunciou que o carro está sendo consertado para que Scott possa correr.

Harrison Scott ficou bem depois da batida em Toronto
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.