Kart
14/12/2017 17:30

Atual campeã, America Net faz três melhores tempos da 1ª sessão de treinos das 500 Milhas de Kart. Scuderia GP é 34°

A primeira manhã de treinos das 500 Milhas de Kart na Granja Viana foi dominada pelos atuais campeões, da equipe America Net. Os três melhores tempos do dia foram feitos por membros do time. Já a Scueria GP se colocou entre as melhores da Thunder Light
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

A primeira manhã de treinos no kartódromo da Granja Viana para as 500 Milhas, que ocorrem no próximo sábado, a partir das 12h30, teve liderança de rostos conhecidos: a equipe America Net, vencedora em 2016, saiu na frente nesta quinta-feira (14).

Os membros da equipe conseguiram marcar os três melhores tempos da primeira sessão livre: 54s350, 54s472 e 55s214, com Fernando Guzzi, Roberto Azana e Gabriel Zuguera. 

Alberto Cattucci, mais um membro do time líder desta quinta, comentou a expectativa em tentar o bicampeonato: "Ano passado tudo deu certo para nossa equipe, mas sabemos que a competição está ainda mais forte esse ano. O fato de andarmos na Granja Viana com frequência de Pro-500 nas etapas da Copa São Paulo de Kart nos ajuda muito na disputa com grandes pilotos como Felipe Massa, Tony Kanaan, Rubens Barrichello e outras estrelas."

"Apesar de termos mais esse contato com a pista, a prova deste ano tem asfalto novo, traçado diferente, a carenagem também é outra, então está longe de ser fácil disputar contra eles", completou.

A equipe de Felipe Massa, inclusive, anotou os dois tempos seguintes, 4° e 5° melhores do dia: 55s235 e 55s264. No top-10, ainda aparecem membros das equipes Medina Motorsport, Red Bode, Sambaíba, Claro Locres e Mighty.


Scuderia GP

O primeiro treino da Scuderia GP foi positivo para a equipe formada por Alicio Del Nero, Allyson Nazario, Miguel Capuccio, Gustavo Ariel, Alfredo Salvaia e Ricardo Talarico, pilotando o #44. Com kart da categoria Thunder Light, menos potentes que os da categoria principal, fizeram o 34° melhor tempo entre as 41 equipes que foram à pista pela manhã.

Isso significa que a marca de 56s452 anotada na volta 28 completada pela equipe foi superior à de equipes da categoria principal e, assim, o suficiente para se colocar entre as melhores da Thunder Light, criando otimismo para a briga pelo título no domingo.

Foram 61 voltas de testes dadas pela Scuderia GP na primeira sessão, a terceira equipe que mais rodou na manhã desta quinta. 
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018


Últimas Notícias
segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Endurance
Rali
Rali
Endurance
F1
F1
F1
Rali
Rali
F1
F1
F1
F1
domingo, 21 de janeiro de 2018
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook