Kart
16/12/2017 20:41

Com Ramos ao volante, Shell Fittipaldi #0 fecha oitava hora das 500 Milhas na ponta. Scuderia GP é 30ª

Diego Ramos aproveitou a primeira longa parada do kart #91 para assumir a liderança das 500 Milhas da Granja Viana ao fim da oitava hora. A equipe de Felipe Massa e Lucas Di Grassi segue em segundo, com a esquadra de Rubens Barrichello em terceiro
Warm Up, da Granja Viana / PEDRO HENRIQUE MARUM e GABRIEL CURTY,  da Granja Viana
 Miguel Cappuccio (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

A oitava hora da edição 2017 das 500 Milhas da Granja Viana, disputada neste sábado (16), teve uma mudança na primeira colocação: o Shell Fittipaldi #0 assumiu a ponta pelas mãos de Diego Ramos. 
 
Com a noite caindo sobre Cotia, a mudança deu fim às duas horas de liderança do MDG Matrix I #91. Agora com Lucas Di Grassi no comando, os antigos líderes fizeram a primeira parada longa, de 15 minutos, e caíram apenas para o segundo posto.

No terceiro lugar está João Cunha, ao volante do #71 da Barrichello Hero - que está na mesma volta que o #91. Levando em conta que o atual líder, #0, ainda precisa fazer as duas grandes paradas, então a briga pela vitória está acirrada entre os atuais segundo e terceiro colocados.
Diego Ramos deixou a Shell na liderança (Foto: José Mario Dias)
Alicio Del Nero foi o responsável pelo stint da Scuderia GP na maior parte da sétima hora, depois de um bom trabalho de Miguel Cappuccio. Alicio manteve a equipe no top-30, no quinto lugar na classe Thunder Light.
 
Del Nero virou praticamente o tempo inteiro na casa dos 55s, com 55s099 tendo sido sua melhor marca no stint. O quarto colocado da Light aparece um giro na frente da Scuderia GP.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018