Pedro Lopes lidera segundo dia de treinos livres do Brasileiro de Kart na Granja Viana marcado pelo frio

A categoria Shifter Graduado teve Pedro Lopes liderando treinos livres após anotar o tempo de 42s015. Na Codasur, quem se deu bem foi Christian Fliter, com 42s496. O dia de atividades teve temperaturas chegando a 7ºC

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A quarta-feira (11) foi de treinos livres no Brasileiro de Kart, realizado ao longo do mês de julho na Granja Viana. No segundo dia de atividades do campeonato, quem levou a melhor na categoria Shifter Graduado foi Pedro Lopes: em um dia que teve atividades durante tarde e noite, o piloto paulista alcançou o tempo de 42s015.
 
Lopes foi 0s265 mais rápido que Gaetano di Mauro, membro da Academia Shell Racing e segundo melhor do dia. João Rosate, Roberto Forti e o veterano Dennis Dirani completaram o top-5, os três com tempos na casa de 0s4 piores que o do líder.
 
A categoria Codasur, com tempos de volta comparáveis aos da Shifter Graduados, teve Christian Fliter no topo da tabela de tempos com 42s496. Marcus Borges e Alain Michell Sisdeli chegaram perto de desbancar o #18, ambos ficando a menos de 0s1 do ponteiro.
 
O dia na Granja Viana foi marcado pelo frio. As temperaturas não passaram dos 14ºC ao longo do dia, caindo para 7ºC durante a noite. A situação não deve permanecer assim, já que a previsão é de temperaturas mais altas no fim de semana.
 
As atividades do Brasileiro de Kart, divididas em duas fases, se estendem até 21 de julho.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.