VÍDEO: acidente impressionante marca final da categoria Graduados no Brasileiro de Kart em Santa Catarina

Na última volta da disputa pela categoria Graduados no Brasileiro de Kart, Olin Galli e Marcel Coletta se chocaram quando lutavam pela vitória. Marcel entrou por dentro da curva e não conseguiu evitar o choque. Com o impacto, seu kart se chocou com a cabeça de Galli e capotou. Por muita sorte, os dois pilotos saíram conscientes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um grande susto marcou a última volta da grande final da categoria Graduados pelo Campeonato Brasileiro de Kart, disputado na manhã deste sábado (22) no Kartódromo do Parque Beto Carrero em Penha, Santa Catarina. Olin Galli e Marcel Coletta disputavam o título e abriram a última volta com uma empolgante batalha pela vitória. 

 
Mas nos últimos metros antes da bandeirada, quando tentou retomar a liderança perdida pouco antes para Galli, Coletta colocou seu kart por dentro da curva e não conseguiu evitar o choque com o adversário. Com o impacto, o kart se chocou contra a cabeça de Galli e capotou, gerando uma imagem impressionante. Os mecânicos que acompanhavam de perto a disputa mostraram o desespero pelo forte acidente.
Acidente grave marca última volta da final da classe Graduados no Brasileiro de Kart (Foto: Reprodução)
Por muita sorte, os dois pilotos foram resgatados conscientes dos seus respectivos karts, mas Galli inspirou maior atenção por parte da equipe médica postada no local.
 
A vitória na grande final e, por consequência, o título, ficou com Pedro Goulart, novo campeão do Brasileiro de Kart na Graduados. O experiente André Nicastro fechou em segundo, enquanto Lucas Nogueira cruzou a linha de chegada em terceiro.
 
 
GRANDE FORMA DE BOTTAS NA F1 MOSTRA QUE PREVISÕES ESTAVAM ERRADAS: "NEM A PRÓPRIA MERCEDES ACREDITAVA"

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.