Impressionado com Mercedes, Wolff diz que equipe está “motivada e determinada” para vencer

Dirigente foi contratado no último mês e assumiu o cargo de diretor-executivo da equipe. Ele elogiou bastante o W04, novo carro, e a dupla de pilotos, formada por Lewis Hamilton e Nico Rosberg

► Confira as imagens do W04, carro da Mercedes para a temporada 2013 da F1

No último mês, Toto Wolff deixou a Williams e acertou para ser o novo diretor-executivo da Mercedes. Durante a apresentação do W04, carro da equipe para esta temporada da F1, o novo dirigente da equipe ficou bastante emocionado ao ver o novo bólido dos alemães na pista.

“As primeiras voltas de um novo carro são sempre cheias de emoção e hoje não foi diferente. É ainda mais significativo quando é uma Flecha de Prata. A Mercedes tem uma longa tradição em corridas e é algo que estamos orgulhosos de representar e viver tudo isso”, disse Wolff.

Toto Wolff gostou do que viu no pouco tempo como diretor da Mercedes  (Foto: DTM)

Toto mostrou-se impressionado com que viu na Mercedes no curto período de trabalho na nova equipe. “Desde que entrei para a equipe, me impressionei com o que vi. As pessoas estão muito motivadas, com a mente aberta e determinadas para vencer”, falou.

Ele também falou da dupla de pilotos, formada por Nico Rosberg e Lewis Hamilton, e disse que os dois estão com muita vontade de vencer pela equipe. “Os nossos pilotos estão com muita vontade de vencer e, certamente, será fascinante ver Lewis e Nico juntos. Em última análise, porém, a F1 é muito simples e a única coisa que conta é o tempo de volta”, finalizou do novo diretor da Mercedes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.