Dahruj aparece no final e lidera segundo treino livre equilibrado do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba

Em um treino bastante equilibrado do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba, foi Claudio Dahruj quem liderou o treino do fim da manhã deste sábado (15). Quem apareceu na segunda colocação foi Cristian Mohr, com Betão Fonseca terminando em terceiro

Foi Claudio Dahruj quem liderou o segundo treino livre do Mercedes-Benz Challenge em Curitiba. Na manhã deste sábado (15), o piloto apareceu no final da sessão, superou a boa marca de Cristian Mohr e ficando na ponta da folha de tempos.
 
Fernando Amorim começou bem o treino, onde anotou o tempo de 1min30s280, liderando a tabela de tempos da CLA. Enquanto isso, na C250, quem sustentava a liderança no momento era a dupla Marcos Paioli/Peter Gottschalk, com 1min34s850.
 
Mas o treino já mostrava muita movimentação, passando agora a ponta da tabela ser ocupada por Claudio Dahruj, seguido por Arnaldo Diniz Filho. Os pilotos eram separados por apenas 0s203.
Claudio Dahruj vai fechar a primeira fila do grid na CLA AMG Cup (Foto: Fabio Davini)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Na C250, enquanto a dupla da Paioli Racing ainda era a mais veloz, era Peter Michel Gottschalk quem aparecia na segunda colocação, seguido por Max Mohr, Fernando Biriba e João Lemos completando o top-5 até o momento.
 

Após o agito inicial do treino livre, as coisas pareciam se acalmar no traçado de Curitiba. Ainda era Dahruj o mais veloz da sessão, seguido agora por Cristian Mohr. Diniz Filho era terceiro, seguido por Amorim. Roger Sandoval completava o rol dos cinco mais velozes até o momento.
 
Algumas mudanças também eram vistas mais para baixo da tabela, na C250. Apesar de Paioli/Gottschalk ainda sustentarem a marca mais rápida, era agora Cláudio Simão que aparecia no segundo posto, com um tempo 0s416 inferior.
 
Então, após bons minutos com os pilotos sustentando suas posições, é notada uma mudança na ponta da tabela. Mohr superou seu adversário da L3 Motorsport em 0s125, sendo agora o mais veloz do ensaio.
 
Enquanto isso, na C250 as colocações se sustentavam, sem qualquer alteração.
 
Foi então que os pilotos da CLA AMG começaram a esboçar uma reação, com agora Rabelo subindo na tabela. Antes em quinto, agora ele aparecia no segundo posto, 0s106 atrás do ponteiro da sessão.
 
Com vinte minutos para o encerramento dos cronômetros, a tabela de tempos mantinha as mesmas posições em ambas as classes. Na CLA AMG, Mohr ainda era o líder, com Rabelo em segundo, Mohr em terceiro e Diniz Filho e Amorim completando o top-5.
 
Na C250 a ponta ainda ficava com a dupla Paioli/Gottschalk, com Simão em segundo, Michel Gottschalk aparecendo em terceiro, Mohr sendo o quarto e Fabio Escorpioni ficando em quinto.
 
Foi então que na reta final e com poucos minutos restantes que Dahruj voltou para a ponta da folha de tempos, empurrando Mohr para a segunda colocação. Betão Fonseca fechou em terceiro, com Rabelo e Marcelo Hahn completando o top-5.
 
Na classe C250, Paioli/Gottschalk foram os mais velozes, seguidos por Simão, Michel Gottschalk, Max Mohr e Simão sendo os mais rápidos da sessão do fim desta manhã.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.