Campanha especial da Mitsubishi explora espírito 4×4 em 183 pontos da cidade de São Paulo e no esporte

Novos relógios espalhados por 183 pontos da cidade de São Paulo ganham artes com bike, skate e prancha. A ação leva as pessoas a refletir sobre os diferentes tipos de meios de locomoção e também de lazer

Com o tema "Meu outro carro é…", a Mitsubishi Motors invade a cidade de São Paulo nos novos relógios instalados na capital paulista. A ação leva as pessoas a refletir sobre os diferentes tipos de meios de locomoção e também de lazer.
 
O diretor de Marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli, explicou a relação da marca com o esporte e as ruas.
 
"Os esportes e a vida outdoor sempre foram a base da Mitsubishi e a atitude 4×4 está presente em vários terrenos, seja pedalando sobre as duas rodas da bike, deslizando nas ruas com um skate ou cortando as ondas em uma prancha. Nossos produtos, em especial os SUVs e picapes, são capazes de proporcionar essas emoções, levando as pessoas a explorarem lugares inóspitos com segurança e comodidade", disse.
 
Desde o início da operação no Brasil há quase 25 anos, a Mitsubishi Motors está muito envolvida com os esportes. Além das competições que organiza em todo o país, também dá suporte a atletas que são referências em suas modalidades, como os surfistas Adriano de Souza, Carlos Burle, Everaldo Teixeira, Gabriel Medina e Sylvio Mancusi, o velejador Beto Pandiani, o paraquedista Luigi Cani, o canoísta Pedro Oliva, o montanhista Rodrigo Raineri e os pilotos off-road Guiga Spinelli, Youssef Haddad e Ulysses Bertholdo.
Campanha da Mitsubishi vai estar por toda São Paulo (Divulgação: Mitsubishi)
A Mitsubishi também está presente em eventos que levam o espírito 4×4, como o Ironman, Semana de Vela, Rali Dakar e Rali dos Sertões.
 
A campanha ficará exposta até o dia 28 de julho em 183 pontos diferentes da cidade de São Paulo.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.