Com atividades no asfalto e na terra, Mitsubishi Cup realiza etapa em Mogi Guaçu neste fim de semana

Pilotos e navegadores vão enfrentar condições bem distintas nesta quarta etapa da Mitsubishi Cup em Mogi Guaçu: uma corrida na pista do autódromo e, depois, especiais de 30 km no off-road

Pilotos e navegadores estão em contagem regressiva para uma etapa inédita da Mitsubishi Cup. Neste sábado (6), em Mogi Guaçu, as duplas farão uma disputa direta na pista do Velo Città, com cinco voltas, antes de partirem para as especiais na terra.

 
"Os carros de cada categoria largarão juntos em busca do menor tempo. Então, quem se sair melhor nessas duas condições tão diferentes terá vantagens na etapa e também no campeonato", explicou Guilherme Spinelli, diretor da divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, a Ralliart Brasil. O primeiro colocado na disputa na pista ganhará cinco pontos, o segundo, quatro pontos, e assim sucessivamente.
Paisagens fantásticas ao longo das trilhas em Mogi Guaçu (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Depois da corrida on-road, os competidores seguirão até o ponto onde haverá uma nova largada para o trecho off-road – serão três especiais, de 30 km cada. A prova de terra será disputada na Fazenda Santa Angelina, com um percurso visual: como é época de plantio, a cana-de-açúcar estará baixa. A competição tem cinco categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, ASX R, ASX RS e L200 Triton ER.
 
A grande novidade da temporada 2016 é a estreia do ASX RS, derivado do ASX R, que foi lançado em 2015. O carro também é preparado pela Ralliart Brasil e tem motor com 192 cavalos de potência e 25,7 kgf de torque, além de uma nova geometria de suspensão.
 
"A Ralliart Brasil trabalhou especialmente nessa nova categoria. Os recursos usados no carro garantem ainda mais performance, estabilidade, tração e conforto para as duplas durante as provas", explicou Spinelli.
 
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.