Com Bertholdo na luta pelo título, temporada 2014 do Brasileiro de Rali de Velocidade volta neste fim de semana

Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut voltam a disputar a temporada 2014 do Brasileiro de Rali de Velocidade. A dupla, que corre a bordo do Mitsubishi Lancer Evolution X, vai para Tijucas, em Santa Catarina, no próximo final de semana

A dupla formada por Ulysses Bertholdo e Marcelo Dalmut volta a bordo do Lancer Evolution X neste fim de semana, na terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A prova acontece em Tijucas, Santa Catarina. 
 
Bertholdo, que iniciou a parceria com a Mitsubishi em 1996, falou do que espera da etapa disputada no Sul.
 
"A principal característica das especiais de Tijucas é a alta velocidade. Além disso, o piso arenoso e bem escorregadio faz com que essa etapa seja uma das mais técnicas do campeonato. Teremos que ter atenção redobrada", explicou.
Ulysses Bertholdo está na briga pelo título do Brasileiro de Rali de Velocidade (Foto: Divulgação/Mitsubishi)
Com esta etapa, a temporada chega à metade. Bertholdo, que está brigando pela liderança, já tem sua estratégia definida para o restante do campeonato. 
 
"O objetivo é tentar chegar ao final das corridas e lá no fim brigar pelo título", concluiu o piloto.
 
A temporada 2014 do Brasileiro de Rali de Velocidade ainda passa por Cascavel, Panambi, no Rio Grande do Sul, e Curitiba, onde o campeonato se encerra, no dia 6 de dezembro. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.