Com duas duplas em 2014, Equipe Mitsubishi Petrobras faz contagem regressiva para início do Rali dos Sertões

Guilherme Spinelli/Youssef Haddad e João Franciosi/Rafael Capoani já estão prontos para a disputa do mais tradicional rali disputado em solo brasileiro. A competição começa no dia 23 de agosto, em Goiânia

A Equipe Mitsubishi Petrobras já conta os dias para o início do maior desafio off-road em solo brasileiro. No dia 23 de agosto começa o Rali dos Sertões com o prólogo e a largada promocional, em Goiânia. A competição é a segunda maior do mundo, atrás apenas do Rali Dakar. 
 
Este ano, a equipe terá dois carros: Guilherme Spinelli e Youssef Haddad correm a bordo do ASX Racing e João Franciosi e Rafael Capoani de uma L200 Triton RS. 
 
Spinelli, maior vencedor do Sertões entre os carros, com quatro títulos, elogiou a outra dupla da equipe.
 
"É um prazer ter Franciosi e Capoani na equipe. Eles formam uma excelente dupla, com muito potencial. Com certeza temos um grande reforço com eles”, declarou.
 
Franciosi mostrou muita animação por guiar pelo time e se disse extremamente motivado para ir atrás de bons resultados.
 
"Fazer parte da Equipe Mitsubishi Petrobras é algo muito gratificante. Isso me dá uma motivação ainda maior para buscar melhores resultados e ir além", comemorou.
Equipe Mitsubishi Petrobras vai com duas duplas para a disputa do Sertões (Foto: Jorge Cunha/Mitsubishi)
O Sertões terá sete etapas, sendo uma em laço e uma maratona e passará por sete cidades: Goiânia, Caldas Novas (GO), Catalão (GO), Paracatu (MG), São Francisco (MG), Diamantina (MG) e Belo Horizonte. 
 
"Será ótimo passar uma noite na cidade de Catalão, que é onde fica a fábrica da Mitsubishi, nosso berçário", brincou Spinelli.
 
A prova começa oficialmente com o prólogo no dia 23 de agosto em Goiânia, onde serão definidas as posições de largadas, e no mesmo dia, à noite, haverá a largada promocional no recém-reformado autódromo internacional da cidade. Dia 24 as equipes largam para a primeira etapa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.